portodecor20@gmail.com (19) 99626-1633 Logout ou Cadastre-se Minha Conta

 

Trocas e Devoluções

 

A Porto Decor oferece aos seus clientes produtos de qualidade testada. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

 

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Acesse a Central do Cliente em nosso site (https://www.portodecor.com.br/central-do-cliente). Basta clicar no menu lateral "Trocas ou Devoluções" e seguir o passo a passo da página.

 

2. Prazo para Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

2.2 Problema na entrega - embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com embalagem aberta ou avariada, comunique imediatamente.

 

2.3 Produto com defeito

Os produtos comercializados pela Porto Decor possuem garantia legal de 90 (noventa) dias estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor. Prazo este a contar do recebimento do produto. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento ou em qualquer canal de comunicação que oferecemos para você, chat na loja, instagram, facebook, whatsapp ou e-mail.

 

3. Opções de troca

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor diferente. Em caso de troca de tamanho diferente poderá ser cobrado a diferença de valor devido ao tamanho do item conforme precificação na loja.

 

4. Opções de devolução

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

 

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e com todos os cuidados para evitar quebra no transporte, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma triagem de Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até sete dias úteis. A troca ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Time de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizada por postagem (LOGÍSTICA REVERSA). Você receberá um código de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios ou será coletado diretamente em seu endereço por uma transportadora indicada pela Loja. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca ou devolução

 

Consulte aqui as agências credenciadas:

http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

 

Lembramos que a liberação do novo produto ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Lembrando que esse tempo é determinado por sua operadora de crédito, sendo a loja responsável por notificá-los imediatamente perante o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido ou conforme intermediador de pagamento escolhido na hora da compra (yapay ou pagseguro) em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm